quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Melissa Barcelos Deixo tudo para tras



Já decidi viver pra Te servir, meu Rei.
Onde quiseres eu irei,
O que pedires eu farei.
Torna-me um servo exemplar
Sempre atendo ao Teu mandar.
Que eu obedeça por amor,
Que eu resplandeça onde for.
E que acima de tudo o que houver
Que eu desapareça
E só Te vejam, Senhor.
(refrão)
Deixo tudo para trás,
Nada mais me prenderá.
Eu te entrego tudo, tudo!
Tenho um alvo que alcançar,
Nada vai me desviar desse meu rumo.
Vou seguindo meu caminho,
Vou traçando meu destino, Nada vai me deter.
Vou, vou confiante e vou com fé.
Já começei sentir
Todo o sabor que há
Em dedicar o coração,
Em Te render adoração.
Muita alegria e muita paz
Colhe somente quem plantar.
Quero viver pra Te louvar, Quero Teu nome exaltar.
E se um dia à gloria chegar
Que eu sempre me lembre:
"Todo o louvor é do Pai!"
(refrão)
A fé e o amor vão me amparar.
O amor à missão e a fé em Deus(2x)
(refrão)
Vou, sempre avante
E vou com fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário