sexta-feira, 10 de setembro de 2010

BISPA SÔNIA LANÇA LIVRO




Durante o lançamento, a bispa ministrou uma Palavra com base em Gênesis 3. Ali, explicou ela, no jardim do Éden, Eva escolheu ouvir a voz da serpente, atraindo maldição para sua vida. “Eva se deixou enganar pela serpente, que era uma criatura sagaz e inteligente. Ela acabou escolhendo ter intimidade com o demônio, o que contaminou sua casa”, disse ela, acrescentando que, segundo a Palavra de Tiago 1.13-16, o pecado nasceu ali e tornou o homem escravo. “A mulher deu a luz à morte, que veio do pecado”.

No entanto, continuou a bispa, Jesus anulou toda a maldição. Em Lucas 1, vemos que o anjo diz que Maria era “bendita entre as mulheres”. “Deus preparou outro Gênesis para as mulheres, um outro começo! Deus nos deu uma oportunidade de renascer. Alegre-se! Você é a escolhida do Senhor para viver um novo Gênesis, nenhuma maldição do diabo tem mais poder contra sua vida, em nome de Jesus!”.

Por isso, disse a bispa, não podemos mais ter sentimentos de morte. “Quando recebemos uma Palavra de Deus, você enxerga o bem onde está o mal. Aonde o diabo falou que não pode mais, Deus coloca uma Palavra. Os lugares para onde você for, Deus te abençoará. Não tenha mais sentimentos de morte, não se abata! Agora você vai gerar vida e vida em abundância, nunca mais você vai gerar morte!”.

Eu quero ler esse livro, é só bênção...

Nenhum comentário:

Postar um comentário